Entre os dias 11 a 17 de abril não discutimos sobre o trabalho, nem postamos nada no blog devido as provas oficiais.
Hoje, dia 05/05 foi realizado um teste de lançamento. Em um primeiro momento esse teste só foi realizado para observar se tudo estava funcionando corretamente, principalmente a base, se com a pressão nada iria soltar, na mangueira observamos se a rolha e o bico de bicicleta deram certo. Este teste serviu também para verificar a quantidade de água a ser colocada.
Comentários
Postar um comentário